domingo, 4 de dezembro de 2016

Políticos bandidos corruptos traindo o povo!

Políticos bandidos corruptos querem calar a justiça!



Na calada da madrugada tal qual verdadeiros bandidos, como verdadeiros canalhas que agem na escuridão dos esgotos, os parlamentares aprovaram várias emendas ao projeto inicialmente concebido pelo Ministério Público Federal sobre as 10 medidas para combater a corrupção no Brasil. Distorceram tudo, alteraram tudo. E onde estava o povo? O povo pranteava, chorava a morte de dezenas de jogadores brasileiros tragicamente mortos na Colômbia. Aproveitando-se dessa triste situação esses facínoras, esses bandidos de gravata aproveitaram para alterar a lei e impor restrições à atuação de juízes, promotores e procuradores! Pasmem! Só no Brasil, políticos bandidos, ladrões corruptos querem criar leis para criminalizar a eficaz ação da justiça no intuito de processar, julgar e punir esses canalhas eleitos pelo povo e que acobertados pela famigerada imunidade, querem estar acima da lei, escaparem do julgamento por seus crimes praticados contra o povo. O Senado Federal assim como a Câmara Federal, abriga um sem-número de políticos de uma forma ou outra, envolvidos com o mal feito. Desvio de verba, abuso de autoridade, improbidade administrativa, peculato, assassinato, etc. fazem parte do rol dos crimes que muitos respondem.

Com o advento da operação “Lava-Jato” e a coragem patriótica do juiz Sérgio Moro, que teve peito de mandar prender destacados figurões antes intocáveis dessa República, os meliantes confortavelmente instalados em Brasília, passaram a buscar todo tipo de ação pérfida para atrapalhar, para acabar com essas investigações que atingiram mortalmente até o ex-presidente Lula e acabou por derrubar sua sucessora, não menos canalha, Dilma Rousseff. Sérgio Moro cutucou um vespeiro, provocou a ira de dezenas de importantes homens públicos que até então vinham dilapidando o erário, corroendo as finanças públicas, tranquilos e cientes da impunidade. Agora, depois que ministros de Estado, senadores, deputados, governadores e altos funcionários da máquina pública foram alcançados pelas mãos da justiça, sem esquecer que os maiores empresários dos grandes conglomerados da construção brasileira foram parar atrás das grades em Curitiba, os políticos com rabo preso em algum tipo de maracutaia, trataram de impedir a ação de Sérgio Moro.

É uma vergonha esta situação que chegamos neste país, ao ver aqueles que deveriam defender o interesse público, estarem usando seus cargos, poder e funções para criar leis tentando intimidar, tentando amedrontar os representantes da lei. É uma vergonha ver ministros togados do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça, covarde e descaradamente defenderem políticos infames, bandidos claramente com as mãos sujas de lama da corrupção ou sujas de sangue. Ver a detestável e condenável atuação desses vermes no Supremo como se fossem advogados pagos para defenderem seus clientes bandidos, é uma vergonha inominável! Rui Barbosa já pregava que “pior ditadura é a da justiça, pois não temos a quem recorrer”.   Vivemos hoje esses tempos em que não se pode confiar nem na justiça e muito menos naqueles que deveriam representar o povo, mas na escuridão da madrugada, votam leis para amordaçar, calar aqueles juízes corajosos que buscam os criminosos. Tristes dias que estamos vivendo! Os parlamentares brasileiros, com raras exceções formam uma casta vergonhosa de políticos canalhas, biltres, bandidos da pior espécie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário