domingo, 21 de maio de 2017

Lula e o "gópi" das Diretas Já!

Lula e o "gópi" das Diretas Já!


O Brasil está vivendo a pior crise político-institucional desde a promulgação da Constituição de 1988. As instituições nacionais estão desacreditadas, contaminadas pela corrupção, servilismo e indignidade que atinge desde o Supremo Tribunal Federal, os demais tribunais superiores, a Presidência da República e o Congresso Nacional. Inúmeras denúncias de pagamento de propina feitos à dezenas de parlamentares, deputados federais, senadores, atingindo ainda inúmeros governadores de estado, servidores dos altos escalões da República incluindo-se procuradores federais, manchando de lama todo o aparato estatal, deixando incrédulos os brasileiros patriotas, os cidadãos de bem. Neste Brasil democrático, a corrupção, a sujeira com o dinheiro púbico não separa ninguém. Atinge desde a câmaras municipais e prefeituras dos mais distantes grotões passando pelas cidades médias e grandes. Não há lugar neste país onde se possa afirmar que os gestores públicos não estejam com suas mãos sujas, enlameadas na corrupção. Até então, políticos tidos como honestos, sérios, honrados, foram pegos com a mão na cumbuca, recebendo, pagando propina, manchando de lama a atividade pública, pela qual foram eleitos e deviam honrar a função pública.

Agora, em meio a já exaustiva e cansativa operação “Lava-Jato” que há meses vem desnudando e mostrando ao povo o gravíssimo quadro onde a corrupção destrói planos e necessidades urgentes para o povo, como saúde, educação, segurança e transporte público, atônita a nação vê como o dinheiro sofrido dos impostos pagos é desviado para o esgoto da corrupção. É óbvio, é claro que o PT não inventou, não criou a corrupção, mas é inegável que foi no governo de Lula seguido por Dilma, que os mecanismos da corrupção foram aperfeiçoados, estatizados. Lula tornou-se PHD em matéria de corrupção, transformando seu governo num antro, num covil de ladrões experimentados, como ficou claro isso quando o país tomou conhecimento do “Mensalão”. Pena que o ministro Joaquim Barbosa tenha fechado o olhos e poupado Lula que, deveria ter sido melhor investigado e preso junto com Zé Dirceu, o grão-vizir do crime no governo de Lula.

Agora, mesmo depois das torrentes, das denúncias gravíssimas da roubalheira, da corrupção no escândalo do “Petrolão”, onde bilhões foram desviados da Petrobrás, BNDES, Correios, etc., tudo sob os olhares aprovadores de Dilma, e nesse momento de um verdadeiro caos instalado por culpa e responsabilidade do PT, de Lula, Dilma e seus asseclas, eis que aproveitando dessa situação de descontrole, de total desconfiança nos políticos e nas instituições, Lula aparece com a cara-de-pau de sempre, o cinismo oportunista para erguer a bandeira criminosa das “Diretas Já”. É obvio que interessa só PT e a seu bando de seguidores doentes, fanáticos, ensandecidos, aproveitarem essa confusão institucional e esse bandido-mor, chefe de quadrilha se apresenta como “salvador da pátria”, a solução dos problemas que ele e sua maldita sucessora criaram para eleger-se presidente da República.

Lula, um mentiroso contumaz, um enganador perfeito, um falso líder quer aproveitar da situação pois sabe que conta com o voto e o apoio desse imenso exército de esfomeados, essa gentalha pobre e ignorante que troca o voto por cesta básica, bolsa família, uma casinha pra morar. Lula conta com o voto daqueles eternos eleitores cabresteados dos currais eleitorais do interior nordestino, onde a fome, a ignorância dão força necessária ao esse maldito projeto de poder do PT. Lula conta com o voto e apoio dessa imensidão de vagabundos, desocupados desse MST, MTSS e seus movimentos agregados. Lula sabe que uma imensidão de gente ignorante, essa gente sem cérebro, que agem pelo estômago, essa gente atrasada, burra, senil que sabe que Lula é corrupto, protege os corruptos, mas por conveniência, por oportunismo, fecham os olhos e recusam-se a enxergar o óbvio. Esses petistas doentes, celerados, só acreditam nas delações contra os adversários do PT. Quando as delações citam Lula, Dilma e outros bandidos, ele acreditam que é mera “perseguição política”. É com essa gentalha, com esses traidores da Pátria, esses comunistas, esses esquerdistas que Lula conta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário