domingo, 7 de maio de 2017

O encontro Moro x Lula

O encontro Moro x Lula

Na próxima 4ª. Feira, o país assistirá um evento jamais visto na história republicana. De um lado, Sérgio Fernando Moro, juiz federal concursado, titular da 13ª. Vara Federal sediada em Curitiba, representará a justiça, a honra nacional, a dignidade e o caráter dos cidadãos de bem, dos trabalhadores honestos, da cidadania, do nacionalismo e do patriotismo e a esperança de um país melhor. Do outro lado, Luiz Ignácio Lula da Silva, ex-presidente da República, sujeito arrogante, que representa o banditismo, líder de um partido transformado numa verdadeira quadrilha, um mentiroso, falso, prepotente, canastrão, falastrão, pai de toda corrupção, responsável pelo “mensalão”, “petrolão” e agora réu em diversos processos por corrupção e desvio de dinheiro público. Será a primeira vez em nossa história que um ex-presidente comparece perante um juiz para prestar depoimentos à cerca das inúmeras acusações que pesam contra o acusado. O evento por si, demonstra a solidez e a força de nossa democracia e de suas instituições. É o ápice de um encontro aguardado pelos cidadãos de bem que querem ver Lula julgado, condenado e preso pelos crimes de lesa Pátria a ele atribuídos.

O juiz Sérgio Moro tem tido um comportamento exemplar ao longo do desenrolar desse processo que envolve Lula, vários de seus ex-ministros, ex-colaboradores e membros de seu partido, o PT, que transformou-se numa verdadeira organização criminosa que assaltou os cofres da República, saqueando bilhões e bilhões de Reais desviados da Petrobrás, do BNDES, dos Correios, com a participação de inúmeras dentre as maiores empresas construtoras deste país, destacando-se a Odebrecht, Camargo Correia, OAS, Queiróz Galvão, etc. Lamentavelmente, Lula foi poupado pelo ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa que deixou de investigar a fundo o envolvimento do ex-presidente naquele rumoroso escândalo. Era evidente que Lula tinha conhecimento daquilo que se passava na sala contígua à sua, onde José Dirceu, seu ex-todo poderoso ministro articulava e manobrava a roubalheira escancarada que se verificou no “Mensalão”.

Lula deixou o poder colocando em seu lugar sua “gerentona”, Dilma Rousseff que deu continuidade ao processo de dilapidação do patrimônio público conforme as denúncias surgidas no decorrer do desdobramento das investigações e prisões havidas agora neste outro escândalo, o “Petrolão”. O PT, mancomunado com PMDB tinha um projeto de perpetuação no poder de longa duração. Esse projeto criminoso contra os interesses nacionais só veio à tona e estourou nesse escândalo rumoroso e vergonhoso, graças à coragem, à persistência e destemor dos procuradores federais e a valorosa e patriótica coragem do juiz Sérgio Moro em mandar apurar e prender os “peixes graúdos” desta quadrilha que Lula comanda, segundo inúmeras denúncias feitas ao longo de depoimentos prestados à Polícia Federal. Lula é um sujeito pernicioso, um vendilhão dos interesses nacionais, um traidor da Pátria, asqueroso, um elemento altamente perigoso e nocivo à cidadania e representa o retrocesso e o aniquilamento das instituições nacionais.

Os petistas em geral, cegos por inebriante fanatismo apoiam Lula como se nada, absolutamente nada tivesse acontecido. Lula e Dilma governaram de forma perversa e provocaram enormes prejuízos ao país deixando um rombo de quase R$ 170 Bilhões, um total desordenamento institucional e um exército faminto de 14 milhões de desempregados. E esses petistas querem jogar a culpa dessa difícil situação no presidente Temer. Num cinismo exacerbado, numa irresponsabilidade criminosa, Lula alimenta a ideia senil de que ele representa a solução dos problemas que ele próprio criou! O juiz Moro pode, durante o depoimento de Lula, determinar sua prisão. É o que esperam milhões de brasileiros patriotas honrados, a brava gente decente que trabalha e produz a riqueza nacional. Se Moro tiver uma carta escondida na manga, mandará prender Lula e marcará para sempre seu nome entre os grandes patriotas deste país, por sua coragem em prender esse facínora, esse bandido desqualificado da pior espécie!





Nenhum comentário:

Postar um comentário