domingo, 6 de maio de 2018

MAJOR OLÍMPIO EM ARAÇATUBA:

O Major Olímpio visita Araçatuba e lança pré-candidatura ao Senado 

O Major Olímpio falando no encontro promovido pelo PSL de Araçatuba

Nascido aqui pertinho, em Presidente Venceslau (SP), em 1962, Sérgio Olímpio Gomes, o deputado federal MAJOR OLÍMPIO, pertence aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. É formado em direito, é jornalista, professor de educação física, especialista em defesa pessoal e tem vários livros publicados sobre segurança. Elegeu-se deputado federal em 2014 com 180 mil votos e sempre teve uma postura firme na defesa dos interesses das categorias de servidores públicos, especialmente dos militares e professores. O Major Olímpio, teve vários embates duros com o ex-governador Geraldo Alckmin. Em muitas ocasiões, ele compareceu à cerimônias públicas e, em tom firme, agressivo, muitas vezes usando um megafone, atacava e cobrava o governador sobre reajustes salariais e outros temas de interesse dos servidores públicos. Nessas solenidades, ele humilhou, constrangeu o governador de forma corajosa, conseguindo assim a admiração e o respeito do povo de São Paulo. No governo Dilma, o Major Olímpio também foi duro em suas críticas, tendo votado pelo “impeachment”. Ficou célebre, quando, de forma corajosa, compareceu no Palácio do Planalto e xingou a presidente que discursava e foi alvejado por um tapa na cara por uma petista desvairada, uma vadia, mal educada que, querendo defender a “presidente mocréia” agrediu o parlamentar. Educado, polido, respeitoso, o Major Olímpio não revidou.

Várias vezes, o Major Olímpio afrontou, atacou o ex-governador Alckmin cobrando melhorias nos salários de policiais e professores.

Agora, filiado ao PSL – Partido Social Liberal, o partido que sustentará a candidatura de Jair Bolsonaro, o Major Olímpio pretende candidatar-se ao senado federal. E nessa condição, esteve em Araçatuba, neste final de semana para um encontro com o diretório municipal, presidido pelo João Marin, ligado ao vereador Denilson Pichitelli. A reunião foi no “Kabanas” e contou com a presença dos vereadores Batata e Dunga, do ex-vereador Hélio Correa, várias lideranças comunitárias, presidentes de bairros e expressivas figuras da sociedade araçatubense. O diretor da Santa Casa de Araçatuba, Fernando Blaya Mendes, fez questão de comparecer ao evento para agradecer ao deputado Major Olímpio, a atenção sempre dispensada em seu gabinete e pelas verbas conseguidas através de emendas parlamentares. Os vereadores presentes, Batata (PR) e Dunga (DEM), mesmo sendo de partidos diferentes, deixaram claro a intenção de apoiarem a candidatura do Major Olímpio ao senado. O vereador Pichitelli destacou que esteve em S. Paulo quando o parlamentar filiou-se ao PSL e vai envidar todos os esforços para sua eleição.

Falando aos presentes, o Major Olímpio destacou que é preciso fazer uma reforma tributária de verdade para que os municípios possam receber mais recursos. Criticou a morte de policiais e a falta de segurança que hoje a sociedade vive. Não poupou ataques contra o governo tucano do PSDB, lembrando as denúncias de corrupção na construção das linhas o metrô paulistano. Ele lembrou os nomes dos atuais senadores de São Paulo ─ Serra, Marta e Aloysio, destacando que Serra em breve “fará companhia a Lula numa cela”. Sempre contundente, o Major Olímpio frisou a importância de se eleger Jair Bolsonaro, que certamente fará um governo diferente de tudo que até hoje o país já viu. Bastante aplaudido pelos presentes, o Major Olímpio foi extremamente elegante, gentil, posando para dezenas de fotos e dando atenção às pessoas presentes. O parlamentar deverá disputar uma das duas vagas ao senado, sendo que o PSL indicará também, a jornalista Joyce Halsemann. Dentre os possíveis nomes, sem dúvida, o Major Olímpio é de longe a melhor opção, é um político sério, honrado, tem as mãos limpas e nunca esteve envolvido em escândalos de corrupção e é ferrenho defensor dos servidores públicos.

Uma petista vadia, mal educada, grosseira agrediu o deputado federal Major Olímpio em pleno Palácio do Planalto, quando este gritou - "Vergonha!"

Em 2011, o Major Olímpio era deputado estadual pelo PDT e na época, fez uma grave denúncia contra o então suplente de deputado, o hoje prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB) que, segundo o Major Olímpio, já era pretenso candidato a prefeito em Araçatuba e, através de informações privilegiadas, Dilador já sabia antes mesmo da abertura dos envelopes, que a empresa “Ellenco Construções”, seria ganhadora da licitação para a duplicação do trecho da Rodovia Elieser Montenegro. O caso foi abandonado, mas é bem provável que por ser tucano, ligado ao governador, Dilador Borges, teria tido acesso às essas informações de forma ilegal, imoral, que contaminava o processo licitatório. Como sempre, os tucanos dominam a Assembléia Legislativa e o caso foi empurrado para debaixo do tapete, afinal, neste país, o MP só investiga os petistas. Os tucanos são considerados gente pura, santa, cheios de virtudes imaculadas. Esta é uma prova, uma mostra de que o Major Olímpio não compactua com o mal feito, com a corrupção, com a bandalheira, colocando-se assim como o nome preferencial para representar São Paulo no senado federal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário